Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Ana Fontes e Lilian Bertin fecham o time de palestrantes da Live Solidária Summit


Ana Fontes e Lilian Bertin fecham o time de palestrantes da Live Solidária Summit

Está chegando o dia da Live Solidária Summit, megaevento online organizado pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba). É nesta quinta-feira (7), das 17h às 22h. A inscrição, de graça, ainda pode ser feita em: https://parquetecsorocaba.com.br/summit-solidario.

Para fechar o time de peso dos palestrantes, mais dois nomes foram confirmados: Ana Fontes, empreendedora considerada uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil e idealizadora do Instituto Mulher Empreendedora, e Lilian Bertin, palestrante, empresária há 30 anos e autora do livro “A Hora Extraordinária”.

O presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, explica que o objetivo da Live Solidária Summit é mostrar aos participantes como eles podem superar a crise causada pelo coronavírus (Covid-19). “O evento traz grandes nomes do empreendedorismo nacional para falar como as pessoas podem se reinventar passada esta pandemia, pois só vai vencer esta crise aquele que quiser e estiver preparado”, afirma.

Arrecadar recursos para o Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) e cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba também são objetivos do megaevento online. Por isso, a ação ganhou os seguintes apoios: Associação Comercial de Sorocaba, Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba, Ciesp, Escola do Legislativo da Câmara de Sorocaba, Sebrae e Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico.

OUTROS CONFIRMADOS

Também integram o time de palestrantes da Live Solidária Summit os seguintes empreendedores: Andrea Iorio (ex-diretor do Tinder e referência em potencialização de novos negócios), Eduardo L’Hotellier (fundador da GetNinjas), Geraldo Rufino (ex-catador de latinhas que hoje fatura mais de R$ 50 milhões ao ano), Ivan Moré (jornalista, apresentador, palestrante e podcaster), Maurício Bevenuti (ex-sócio da XP Investimentos e sócio da StartSe), Patrick Santos (ex-gerente de jornalismo da Jovem Pan e autor do livro “45 Do Primeiro Tempo”), Rodrigo Pimentel (um dos maiores especialistas em segurança pública do país) e Tiago Fonseca (criador do canal Boom, que tem mais de seis milhões de inscritos).

Para superar este momento tão desafiador que a economia mundial enfrenta, acrescenta Roberto Freitas, o Parque Tecnológica buscou personalidades que possam repassar conteúdos de alta qualidade. “Queremos inspirar os participantes com ideias que vêm de profissionais dos mais diversos segmentos”, finaliza.

SERVIÇO

Live Solidária Summit – Maratona de palestras com transmissão pela internet e participação de grandes nomes do empreendedorismo nacional

Quando: Nesta quinta-feira, 7 de maio de 2020

Horário: 17h às 22h

Inscrições: https://parquetecsorocaba.com.br/summit-solidario

Informações: (15) 3316-2323

 


Data: 06/05/2020



Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: