Agendamento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.









Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Chef Yamada é destaque na plataforma EAD do Parque Tecnológico de Sorocaba


Chef Yamada é destaque na plataforma EAD do Parque Tecnológico de Sorocaba

Com conteúdos exclusivos e de graça, a plataforma EAD do PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) traz como destaque, nesta semana, vídeo-aulas com o renomado chef de cozinha, Fábio Yamada. Ele fala sobre as diferenças culturais entre Brasil e Japão, sucesso, inspiração em produtos e serviços e transformação com tecnologia.

Formado pela Le Cordon Bleu, de Tóquio, Chef Yamada é apaixonado pela confeitaria. Por isso, foi convidado a chefiar a primeira boutique que a escola iria abrir no mundo. Retornou ao Brasil em 2011, depois que um terremoto abalou o Japão.

Atualmente, se dedica a adoçar o paladar dos brasileiros apresentando o melhor da confeitaria francesa em um ateliê que implantou em Sorocaba. Além disso, ministra aulas aos profissionais da área e aos interessados em gastronomia.

As três vídeo-aulas do Chef Yamada trazem como tema o “Empreendedorismo Regional”. Por meio delas, vai mostrar que as pessoas são capazes de identificar problemas e oportunidades, desenvolver soluções e investir na criação de algo positivo para a sociedade.

A plataforma de ensino a distância do PTS tem como objetivo oferecer especialização e atualização em diversas áreas da economia criativa. Por isso, traz conteúdos criados que levam conhecimento aos empreendedores que buscam desenvolver e gerar produtos, processos e serviços.

SERVIÇO

Plataforma EAD do Parque Tecnológico de Sorocaba

Curso sobre Empreendedorismo Regional com o Chef Yamada

Inscrições: https://www.eadparquetecsorocaba.com.br/programas

De graça

Informações: (15) 3316-2323



Data: 11/08/2021




Compartilhar:

Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: