Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Empreendedora do PTS é convidada para participar do Programa StarTalk’s


Empreendedora do PTS é convidada para participar do Programa StarTalk’s

Responsável pela D’Era Saúde, plataforma que oferece consultas médicas de diversas especialidades, bem como exames de imagem e laboratório a preços reduzidos, Ilma Laurindo foi convidada para participar do StarTalks’s, evento de interação que reúne empreendedores para um aprendizado rápido e objetivo com conversas práticas.

Ela, que possui empresa instalada no Parque Tecnológico de Sorocaba desde agosto do ano passado, vai falar sobre “Aspectos Societários para Startups”, na próxima terça-feira (26), das 16h às 18h, ao lado do advogado Alexandre Bonilha, do empreendedor Everton Nadain e da advogada e professora universitária Renata Maldonado Silveira Romão. Para se inscrever, basta acessar ao link: https://bit.ly/StarTALKsStartupSP2020-1. É de graça.

Ilma Laurindo adianta que pretende passar aos participantes, sobretudo aqueles que estão começando um negócio, um pouco da sua experiência. “Vou falar sobre os problemas que encontrei para a criação da minha startup, principalmente os relacionados à burocracia e às questões jurídicas”, comenta.

O StarTalk’s começa já nesta sexta-feira (22). Na ocasião, Daniel Godoy (startup Apponte.me), Daniel Oliveira (founder em HR Tech), Hélio Lima (CEO da HAS Prospecção Corporativa) e Rafael Turella (founder, head de vendas na CUBi Energia) debatem o tema “Vendas para Startups”, das 16h às 18h.

Conforme a analista de negócios sênior do Sebrae Sorocaba, Malú Salem, o programa visa conectar empresários e empreendedores de diversos segmentos para ajudar na validação de negócios, além de oferecer troca de experiência.

Ainda segundo ela, o StarTalk’s é parte do Startup SP, promovido em parceria com o Parque Tecnológico de Sorocaba e que oferece capacitação e mentorias para o desenvolvimento de startups digitais. “Queremos ajudar os empreendedores a tomarem decisões mais assertivas a partir da experiência vivida por outros empresários”, explica.

Ao todo, o programa terá seis debates, todos das 16h às 18h. Os demais são: “Técnicas de Validação de MVP” (28 de maio), “Novos Modelos de Negócio” (4 de junho), “FailTech: Estressando o Erro” (8 de junho) e “Investimento-Anjo” (10 de junho).

Por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19) e da necessidade de isolamento social, o StarTalk’s será realizado totalmente pela internet. Para informações: (15) 3229-0275 ou https://www.meetup.com/pt-BR/StartupEstadoDeSP.    

 


Data: 21/05/2020



Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: