Agendamento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.









Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Festa para as crianças encerra a 2ª Semana da Visibilidade de empresa instalada no PTS


Festa para as crianças encerra a 2ª Semana  da Visibilidade de empresa instalada no PTS

Uma festa que reuniu dezenas de crianças e mais os familiares, realizada na manhã de sábado (9), no pátio interno do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), marcou o encerramento da 2ª Semana da Visibilidade, promovida pela ArthWind.

 

Ao longo de uma semana, colaboradores da empresa especializada no gerenciamento e manutenção de pás de turbinas eólicas participaram de palestras focadas em compartilhar conhecimentos e experiências profissionais e pessoais. Também foram chamados a doar sangue ao Hemonúcleo de Sorocaba.

 

Neste ano, em particular, além dos colaboradores, os familiares daqueles que prestam serviço à ArthWind foram convidados a participar das atividades. “A Semana da Visibilidade é um evento criado pelos colaboradores e para os colaboradores”, ressalta a analista de qualidade da empresa e organizadora do evento, Yara Camargo.

 

A festa para as crianças teve brincadeiras, apresentação do palhaço Rabisco, muita comida, diversão, animação, distribuição de uma semente mágica de feijão e exibição de um vídeo. “Mais uma vez o evento superou as expectativas”, afirma Yara.

 

A Arthwind e o PTS

A ArthWind está instalada no Parque Tecnológico de Sorocaba desde junho de 2020. É formada por profissionais com mais de dez anos de experiência no mercado eólico. Possui equipe técnica independente, qualificada para auditar os processos de inspeção e reparos das pás ao longo de seu ciclo de vida.

 

Conforme o diretor e fundador da empresa, Armando Costa, a ArthWind é um projeto que busca, dentro de seus objetivos, aumentar o nível de expertise do mercado de manutenção de pás dos aerogeradores eólicos, trazendo maior visibilidade aos clientes das condições de seus ativos. Contribui ainda para o ecossistema de energias renováveis que impactarão na qualidade de vida das próximas gerações.

 

Por meio da robótica, inteligência artificial e conhecimento técnico dos especialistas, a empresa inspeciona os ativos e, com o tratamento dos dados, direciona as prioridades, aumentando a segurança operacional e a disponibilidade de geração energética.

 

Para Armando Costa, é importante estar instalado em um local focado no desenvolvimento de tecnologias e inovações, como o Parque Tecnológico de Sorocaba. “Este complexo expande ainda mais o reconhecimento da nossa empresa, uma vez que o principal objetivo de qualquer negócio é contribuir com a inovação, tecnologia e ser economicamente sustentável”, comenta. “Encontramos no PTS este incentivo e parceria.”



Data: 10/10/2021




Compartilhar:

Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: