Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Fundador da GetNinjas abre o Startup SP 2020


Fundador da GetNinjas abre o Startup SP 2020

A palestra do empreendedor Eduardo L’Hotellier, fundador da GetNinjas, vai abrir a edição 2020 do Startup SP, maior programa de desenvolvimento de startups digitais do Estado de São Paulo. O evento, de graça e aberto a todos os interessados, está marcado para as 19h30 desta quinta-feira (12) e será no auditório principal do PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba).

Eduardo L’Hotellier vai falar sobre a sua trajetória e como conseguiu transformar uma ideia em um negócio que vale milhões. Em menos de quatro anos de gestão, trouxe R$ 47 milhões em aporte financeiro, transformando o GetNinjas na maior plataforma de contratação de serviços do Brasil, eleita pela Forbes como uma das empresas mais promissoras do país.

Na quinta-feira passada (5), os empreendedores selecionados para o Startup SP 2020 participaram de um evento chamado KickOff, onde puderam conhecer como será o programa que é desenvolvido pela parceria Parque Tecnológico e Sebrae.

Na ocasião, o presidente do PTS, Roberto Freitas, falou sobre a importância do desenvolvimento de ideias inovadoras que podem gerar emprego e renda na Região Metropolitana de Sorocaba. “É preciso incentivar este tipo de negócio. Para isso, o empreendedor pode contar com todos os programas e a estrutura disponível no Parque Tecnológico”, ressalta.

Neste ano, o Startup SP de Sorocaba teve número recorde de inscritos – 47 startups de diversos segmentos – superando outros grandes centros de inovação, como Campinas, Piracicaba e São Carlos. “A grande procura pelo nosso programa demonstra que as atividades de fomento ao empreendedorismo desenvolvidas pelo Sebrae, Parque Tecnológico, bem como por entidades e instituições de ensino, ganham força ano após anos”, afirma a gestora do projeto em Sorocaba e analista de negócios sênior do Sebrae, Malú Salem.

As startups selecionadas para o Startup SP 2020 são dos segmentos de agronegócios, cidades inteligentes (serviços para facilitar a vida do munícipe), eventos, games, inteligência artificial, entre outras. O programa é realizado em diversos polos de inovação do Estado e na Capital. No entanto, a edição de Sorocaba possui várias ações complementares de suporte ao empreendedor.

O Startup SP, a ser realizado de março a julho, vai oferecer conteúdos como: comportamento empreendedor, modelagem de negócios, validação, design sprint, vendas, marketing digital e captação de investimento. Os participantes ganham acesso a mentorias, workshops, cursos e ao bootcamp (campo de treinamento) na Escola de Negócios do Sebrae, em São Paulo.

SERVIÇO

Abertura do Startup SP 2020 com palestra de Eduardo L’Hotellier, fundador da GetNinjas

Quando: Nesta quinta-feira, 12 de março de 2020

Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Horário: 19h30

Inscrições: https://www.sympla.com.br/palestra-de-eduardo-lhotellier__808738

Informações: (15) 3316-2323

De graça    



Data: 09/03/2020




Compartilhar:

Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: