Agendamento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.









Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Sebrae Sorocaba promove a 1ª Rodada de Negócios Virtual


Sebrae Sorocaba promove a 1ª Rodada de Negócios Virtual

Evento voltado às empresas compradoras conta com o apoio da prefeitura, por meio do Parque Tecnológico, e começa na terça-feira (26)

 

Com o objetivo de aumentar o networking, a cadeia de fornecedores de empresas, o poder de negociação, bem como facilitar o acesso de pequenos empresários a grandes compradores, o Sebrae Sorocaba promove a 1ª Rodada de Negócios Virtual. O evento, que está previsto para começar na próxima terça-feira (26), tem o apoio de várias instituições e da Prefeitura de Sorocaba, por meio do Parque Tecnológico.

A analista de negócios sênior do Sebrae Sorocaba, Malú Salem, explica a Rodada de Negócios Virtual é uma alternativa para indústria, prestadores de serviços e comércio que estão com estoques altos por causa da quarentena obrigatória durante a pandemia de coronavírus (Covid-19). “É a maneira que encontramos para, mesmo pela internet, promover as conexões que são fundamentais para o desenvolvimento de novos negócios”, detalha.

As atividades vão se desenvolver até 7 de julho. Neste primeiro momento, estão abertas as inscrições para os compradores. Assim, os interessados podem acessar ao link: https://pt.surveymonkey.com/r/TV6JXJQ. Na sequência, será a vez de os fornecedores se inscreverem. “Grandes empresas também são convidadas a participar do evento”, observa Malú.

Por meio de encontros com empresários, a iniciativa visa fomentar a realização de negócios entre empresas compradoras dos setores de saúde, alimentos e bebidas e multissetorial – grandes compradores que tenham interesse em empresas vendedoras dessas cadeias.

Como funciona

A Rodada de Negócios Virtual será pela internet, em uma sala de reunião online onde as empresas compradoras permanecem fixas e, de acordo com o horário pré-agendado, se reúnem com as vendedoras, uma por vez. O vendedor terá dez minutos para apresentar os produtos ou serviços. Para facilitar, os participantes podem compartilhar a tela com catálogos de produtos e materiais de apresentação da empresa, como folders, por exemplo.

Conforme Malú Salem, todas as informações fornecidas são de uso exclusivo do projeto. “O Parque Tecnológico de Sorocaba tem sempre o interesse em participar de atividades como esta que o Sebrae está preparando e que têm como finalidade aquecer a cadeia produtiva da nossa região”, comenta o presidente do Parque, Roberto Freitas.

A 1ª Rodada de Negócios Virtual é totalmente de graça. Para outras informações: (15) 3229-0275 ou [email protected].

Serviço

1ª Rodada de Negócios Virtual

Evento pela internet voltado às empresas compradoras dos setores de saúde, alimentos e bebidas e multissetorial

Quando: de maio a julho

Inscrições: https://pt.surveymonkey.com/r/TV6JXJQ

Informações: (15) 3229-0275 ou [email protected]



Data: 20/05/2020



Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: