Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Startups, empresas e instituições de ensino discutem melhorias para o PTS


Startups, empresas e instituições de ensino discutem melhorias para o PTS

Um bate-papo descontraído marcou o encontro do presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), Nelson Tadeu Cancellara, com representantes de startups, empresas e de instituições de ensino que estão instaladas no local. O evento foi realizado, na tarde desta segunda-feira (30), no auditório do PTS.

Um a um os empreendedores e empresários, entres eles os do setor de educação, se apresentaram e detalharam os negócios que mantêm no Parque Tecnológico. Nelson Cancellara aproveitou para explicar aos presentes as ações adotadas ao longo dos sete meses em que está à frente do maior centro de pesquisa, inovação e tecnologia da Região Metropolitana de Sorocaba.

Temas como segurança, melhorias em infraestrutura e total apoio às startups, empresas e instituições de ensino deram o tom à conversa que durou cerca de duas horas e terminou com um café, momento em que todos aproveitaram o networking.

Nelson Cancellara explica que a reunião da tarde desta segunda-feira (30) é apenas o primeiro passo para maior aproximação com aqueles que estão instalados no Parque Tecnológico. Além disso, acrescenta, o encontro, batizado de 1ª Reunião de Condomínio do PTS, foi importante para que os empreendedores e empresários pudessem dar sugestões de melhorias para o local em que estão abrigados e onde geram negócios dos mais diversos segmentos.



Data: 31/08/2021




Compartilhar:

Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: