Home: Parque Tecnológico de Sorocaba
Vencedores do Desafio 4.i serão revelados nesta quinta-feira (25)


Vencedores do Desafio 4.i serão revelados nesta quinta-feira (25)

É nesta quinta-feira (25), a partir das 17h, que serão conhecidos os vencedores do Desafio 4.i, programa desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba e promovido pelo Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e Centro de Excelência em Tecnologia (CET 4.0). A solenidade, que inclusive contará com a apresentação do ilusionista Philip Blue, será no auditório do PTS. Os interessados em prestigiar o evento, que é de graça, podem se inscrever por meio do formulário eletrônico:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8NKrybqychHqzsP54M1s4feZo9JopkQRM_9BT7H8MFi-xgA/viewform.

 

Nesta edição, o Desafio 4.i contou com a participação de 115 estudantes de 11 instituições de ensino. Orientados por 22 mentores técnicos, eles tinham como missão resolver problemas apresentados por nove indústrias. Durante a avaliação, foram observados requisitos como originalidade, resultado pretendido, escalabilidade e competências dos projetos.

 

Serão premiadas as soluções mais autênticas e inovadoras nas áreas de eficiência energética, eficiência de equipamentos, desenvolvimento ou melhoria de produtos, equipamentos e dispositivos, além de desenvolvimento de aplicativos.

 

“O Desafio 4.i estimula a inovação, qualifica talentos, colabora com o desenvolvimento e contribui para a consolidação de uma indústria mais forte e competitiva”, prega o presidente do Parque Tecnológico, Nelson Tadeu Cancellara.

 

Serviço

Desafio 4.i – entrega dos resultados e premiação

Quando: Nesta quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Onde: Auditório do Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, zona norte

Horário: 17h às 19h30

Entrada gratuita

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8NKrybqychHqzsP54M1s4feZo9JopkQRM_9BT7H8MFi-xgA/viewform

Informações pelo WhatsApp: (15) 99151-5657

 


Data: 24/11/2021




Compartilhar:

Formulário de Inscrição
Evento
EVENTO:
DATA: