O programa Startup SP

Startup SP é o programa de desenvolvimento de startups digitais em estágio de validação das premissas dos modelos de negócio, sobretudo aquelas relacionadas ao problema de mercado, segmentos de clientes, solução e modelo de receitas. Tem duração de 4 meses e oferece gratuitamente capacitações, acompanhamento de negócios, conexão com outros programas e investidores e mentoria com parceiros de mercado.

Veja a opinião de quem participou de outros ciclos do programa:

“Participamos do Startup SP e recomendamos! Em nosso caso, o programa permitiu revisitar pontos de nosso modelo de negócios e repensar em estratégias, para o nascimento da Birmind”

Diego Augusto Mariano – Founder Birmind – Considerada 4ª melhor startup da indústria – ABDI e Top 10 Indústria 100 open startups 2018

"Durante o programa conseguimos desenvolver com profundidade nossa solução, graças a provocação em nos relacionar com nosso mercado de maneira estruturada. "

Larissa Dantas - Founder Hangarar. Entre as 3 melhores Startups Campus Party - Like a Boss 2018 - Selecionada pelo programa PETROBRAS BR Aviation

O que buscamos:

Buscamos startups inovadoras, com alto potencial de crescimento, que utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio e que ainda não tenham validado todas as hipóteses do modelo de negócio.

Esperamos aplicações de startups que sejam formadas por no mínimo dois sócios, sendo que um deles esteja 100% dedicado ao negócio, e que estejam construindo ou testando seus MVP's. Aplicações de startups que já possuem produto e até clientes/usuários são muito bem-vindas!

Serão selecionados cerca de 10 startups que receberão todo o suporte do Parque Tecnológico de Sorocaba. Sebrae e parceiros, com foco na validação do modelo de negócios e na ida ao mercado.

Elementos do Programa

Os selecionados terão acesso a:

  1. Oficinas e Workshops específicos para as necessidades de uma startup digital em processo de validação;
  2. Acompanhamento do processo de validação, através de reuniões individuais de mentoria, com o responsável pelo programa.

Pré-requisitos para participação:

Startups digitais, em fase de Validação

  1. Utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio;
  2. Já iniciaram (ou finalizaram) a validação do problema-solução, eventualmente;
  3. Já iniciaram o desenvolvimento de um MVP ou estão em fase de testes;

Equipe

  1. Mínimo de 2 pessoas, com perfis complementares;
  2. Disponibilidade de ao menos 1 dos empreendedores de participar de todas as atividades do programa;
  3. Empreendedor com perfil realizador e potencial de liderar uma empresa de rápido crescimento;

Processo Seletivo

Critérios de Seleção

Da Avaliação:

Mais informações através dos telefones (15)3316-2266 | whatsapp (15) 99708-2136 – Posto SEBRAE AQUI do Parque Tecnológico de Sorocaba

Informações complementares
Clique aqui.